terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Agora

É como se o tempo estivesse demorando mais para passar, cada minuto parece ser uma eternidade.
Não tenho nada mais para fazer, as férias que deveriam ser as melhores, não fazem mais o mesmo sentido de antes. Sinto a sua falta.
É como se eu não estivesse completa, parte de mim foi pra longe e está sendo muito difícil conviver sem essa. Está me fazendo falta.

Então eu penso em como seriam as coisas se você ainda estivesse por aqui, comigo. Melhores com certeza seriam, pelo menos para mim. Lembro-me dos últimos dias, me parece um filme que roda na minha cabeça incessantemente, foram mágicos.
Gosto de te mostrar como eu me sinto, é libertador é puro é verdadeiro, todas as palavras que por mim já foram ditas a você saem do fundo do meu coração e isso as faz serem verdadeiras, ate demais!


Devo-lhe desculpas pelo que por mim foi feito, com certeza um erro. Não pense que passou por mim como um simples vento, isso me fez muito mal e me deixou tremendamente arrependida, não sei exatamente como me desculpar, falta-me palavras.
Por ultimo queria apenas lembra-la que hoje mais do que nunca não paro de pensar em você, e nenhum minuto que passamos juntas saiu da minha memória, cada um é especialmente especial, como você. Pensa em mim.

4 comentários:

  1. aaai, que lindo cara. :x
    beijos, anab

    ResponderExcluir
  2. lindo, lindo mesmo (:
    eu realmente admiro aqueles que conseguem expressar os sentimentos dessa forma. vc escreve bem (:

    beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Se ainda pode mudar, tente. Nunca é demais quando corremos pea nossa felicidade. :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir