sábado, 3 de janeiro de 2009

Piores

Mais de horas eu passei te esperando
ligações, mensagens, amigos, nada, nem uma maneira de conseguir te encontrar.
Sozinha eu fique
já estava quase perdendo as esperanças,
mas fiquei firme.

O pior já tinha passado, pensara eu que não tinha como piorar
me enganei, sempre tem como piorar.
Me senti a pior de todas, como uma migalha de pão velho jogada no chão sujo
nem um beijo, um abraço, nenhuma palavra.
Fui trocada.

Foi então que percebi o quanto as coisas não estavam nada boas
era hora de partir, mais uma vez, sozinha eu fiquei
e agora com um vazio estranho
diferente de qualquer outra coisa que eu já havia sentido.

Não posso dizer que estou bem
ninguém na minha situação poderia se dar ao luxo de dizer que esta bem
mas vou levando
a vida continua.

2 comentários:

  1. Wolgue eu sei no que vc está penando, relaxa tudo vai dar certo pense positivo sempre!!!!! Beijos Dani Kessel

    ResponderExcluir
  2. paciência é uma virtude.
    ;)

    Tk care!

    ResponderExcluir