domingo, 28 de dezembro de 2008

Boa noite

Sorrateiro e leve vem o sono, como uma pluma saindo de um confortável travesseiro.
Mais uma noite perdi o sono pensando em você, na gente.
Meus pensamentos estão por toda parte, saber que quando eu voltar você já terá partido esta me deixando desolada.
Infinitas idéias passam peã minha cabeça: presentes, carícias, agrados, palavras. Quando será que finalmente poderei mostrar-te tudo que ando pensando? Será que eu um dia iria mostrar?
Uma vez fui surpreendida, com quem sabe, sábias palavras que quando voltasse, nada mais seria como antes, suas idéias e vida mudariam, você esta crescendo.
Esse talvez seja o meu maior medo. Com certeza esse é o meu maior medo.
Medo, não sei se seria esse o termo apropriado... talvez receio, é receio é melhor.
Sempre que paro me pego pensando, o que será que ela esta pensando? Quais a suas duvidas? Seus receios?
Não consigo mais pensar, o dia esta amanhecendo e eu vou tentar dormir, ter bons sonhos, lembrando dos inesquecíveis segundos que passei com você.

Boa noite...

Um comentário: