terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Último


Era como se fosse o último
o último gesto
o último movimento
o último som
o último beijo
o último EU TE AMO

Seguido do pior instante por mim já vivido
ter te visto entrando naquele ônibus
era como se estivesse pegando um caminho sem volta,
um caminho que iria dar em qualquer lugar longe de mim.

Toda essa angustia esta me consumindo por dentro,essa incerteza
essa insegurança
esse medo, medo de não saber o que estará por vir, medo de te perder.
Fiquei parada, fiquei pensando
o ônibus andando e eu cada vez mais longe de te ter.
Cada segundo que passava mais frio eu sentia,
frio esse que veio a se transformar em vazio.
Cheia de memorias e boas lembranças,
era como se eu fosse um poço muito fundo
daqueles que o final é invisível, que fazem eco
eco das melhores palavras citadas por ti.

Era como se nada mais fizesse sentido, foi tudo perdido
está tudo indo para longe,
um lugar que eu não alcanço
e por não alcançar não posso fazer nada.
Meio maior desejo era poder estar ao seu lado.
VOLTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário