terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Você

Desconheço palavras que consigam demonstrar um pedacinho do que eu sinto por você.
Desconheço carícias que transmitam o amor que ha dentro de mim .
Desconheço motivos que me façam por algum segundo não pensar em qualquer coisa que me lembre de você.
Desconheço e fico confusa por não saber quais os reais motivos que regem tal sentimento, sentimento é esse que me deixa feliz no exato momento em que aqui escrevo.
Fico alegre e ao mesmo tempo tristonha por não saber o que fazer.Preciso dizer, mostrar, preciso que todos saibam, inclusive você que todo o momento que eu passo ao seu lado fica marcado dentro de mim, é como se tudo de melhor estivesse esperando pela gente.
Os momentos em quem passamos juntas se confundem com o voo dos pássaros, não passarinhos, pássaros esbeltos e formosos que se põem a dançar nos ares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário